#VMFW 2018
Estilistas Pan Africanos

Azra Walji | KENIA

A Marca ZarAzra conhecida como Azra Walji, uma jovem designer talentosa, nascida no Quênia, formada em dezembro de 2010 pela Universidade Limkokwing de Criatividade e Tecnologia na Malásia, ela é uma Designer que acredita que homens e mulheres que se vestem exalam total confiança e sensualidade àqueles à sua volta . O seu selo colaborativo de moda sofisticada convida as pessoas a experimentarem coisas novas na moda.

Tendo participado no Mozambique Fashion Week 2013 , e em muitas competições internacionais,  na Malásia deram-lhe toda uma nova diversidade e forma criativa de pensar fora da caixa quando se trata de moda. “Voltar a casa” fez com que ela percebesse que a mudança era realmente necessária no Mercado de moda africana. Forçando os limites para a auto-expressão, “eu esforço-me para que cada um dos meus projetos reflita a minha paixão e dedicação à minha carreira e aos meus clientes”.

As suas coleções ostentam desgaste elegante de pintainho com silhuetas simples, glamour, sofisticação e elegância através da sua assinatura de detalhes embelezamento, tecido colorido rico e mão impresso singularidade da moda contemporânea, étnica. O seu gosto criativo e a visão arrojada foram influenciados pela sua capacidade de ver beleza em tudo.

O seu leque de compromissos de design moderno, pronto para usar, coquetel, noite e peças de alta costura.
 “Ao entrar na indústria da moda, as minhas criações manifestam a minha paixão pelo drama, a história para dizer um ousado, mas ainda assim elegante”.

O conteúdo está protegido. A função do botão direito está desativada.