Da passarelle do Mozambique Fashion Week para uma Pop Up Store. A colecção apresentada pela designer Cúccla durante a semana de Moda que aconteceu entre os dias 07 a 11 de Dezembro está disponível até ao dia 12 de Fevereiro para compra numa Pop Up Store organizada pela marca. Todas as peças da colecção podem ser vistas no local da venda assim como online através da conta de instagram da marca.

Para a coleção TERRE, a estilista Cúccla inspirou-se na natureza e na vida selvagem para criar padrões e peças inovadoras. Toda a parte do processo criativo desta colecção foi construída com base naquilo que se pode encontrar na natureza, desde as árvores, os rios, as plantas tropicais e os animais. “Terre”, está disponível de 10 a 12 Fevereiro na Botânica Pop Up Store.

Depois de ter trabalhado com tons mais neutros e sóbrios, com apontamentos bastante minimalistas, Cúccla decide ampliar os seus horizontes.
“Desta vez senti que precisava de cores, mas muitas cores, cores que alegravam e traziam vida. Acho que de alguma forma me fez perceber que eu não sou assim tão minimalista e que uma palete vasta de cores me representa muito mais”, disse Cúccla.

Data: De 10 a 12 Fev
Local: Botânica Pop Up store.
Showroom: The skin Lab, Rua de Tchamba, 91, Maputo.
Ou encomenda por Instagram: @c.u.c.c.l.a

wpChatIcon