#VMFW 2018
Estilistas Pan Africanos

Floyd Avenue | South Africa

O melhor designer de moda masculina da África do Sul, segundo a revista GQ SA. Ele já trabalhou com muitas das principais revistas locais e internacionais, da Rolling Stone SA, Vogue japonesa e Dazed and Confused. Esta estética de designers de moda masculina nascida e criada no Soweto é conhecida pelo uso de referências culturais para inspirar roupas inovadoras e que falam a linguagem da evolução da cultura. A primeira coleção do Floyd na SA Fashion Week foi em 2016, quando ele foi premiado como Melhor Designer no Concurso de Moda Masculina Escoteira da SA Fashion Week. Apresenta-se agora na Vodacom Mozambique Fashion Week e Africa Fashion na Etiópia.

Morapedi Manotoana, proprietário da marca Floyd Avenue Clothing alega “Desde o início em 2013, ultrapassamos os limites do vestuário de rua a partir de um design em perspectiva, conquistando o espaço e conquistando os consumidores interessados em peças de vestuário práticas, que superam as tendências, que são primorosamente concebidas e que são de alta fabricação de qualidade, habilidade e fluidez de gênero.

A Nossa missão é inspirar as pessoas a serem revolucionárias, contribuir para uma África do Sul justa e sustentável, criando empregos dignos para as gerações presentes e futuras. Temos uma unidade inflexível para obter os nossos tecidos, aparas e fixadores de fabricantes locais. Compramos os nossos produtos brutos a entidades que têm uma consciência social e ambiental para ajudar a construir um futuro melhor.

O conteúdo está protegido. A função do botão direito está desativada.