Em 2021, Celia Mate mergulhou pela primeira vez na esfera do Mozambique Fashion Week participando da experiência com a colecção intitulada “Flower Shield” uma coleção pronta a vestir, assumindo a essência feminina que remete a delicadeza, sem perder de vista as suas aspirações (principalmente no ramo profissional),e a coragem com que enfrentam os obstáculos.  Hoje, a marca da estilista – Mero Detalhe vem a público com uma nova coleção, para mulheres, segmento com o qual  a marca se identifica. Monday to Sunday é a nova proposta criativa da marca. 

A nova colecção vem com uma proposta de trajes para o dia a dia, em tons e cores práticas para facilitar as várias combinações na composição dos looks. A colecção apresentada pela Mero Detalhe, apresenta uma linha de camisas, todas em tons  suaves, com tecidos mais quentes para as manhãs e noites frescas que caracterizam o mês de Agosto. Monday to Sunday, traz detalhes únicos, desde cores, botões, amarrações e golas ousadas.

A marca Mero Detalhe  é essencialmente desenvolvida para mulheres e pretende  ajudar a simplificar a moda da melhor maneira possível e contribuir para que as mulheres possam estar bem vestidas e acompanhar as tendências da moda.  E mais ainda  que  possam contar com uma marca moçambicana para montar os seus looks.

Visite o perfil da marca para conhecerem um pouco mais sobre suas criações.

Instagram: @merodetalhe.atelier

wpChatIcon