O nosso espaço reservado à moda infantil, com uma passarela dedicada aos mais novos está de volta. 

Depois de algum tempo parados pela situação imposta pelo COVID19 e para salvaguardar a saúde dos mais pequenos, o Mozambique Fashion Week viu-se obrigado a suspender o MFW Kids. Mas este ano, com a situação da pandemia controlada, o MFW abre as portas para que os estilistas e as crianças possam brilhar e mostrar o seu talento para o mundo. 

Se és estilista ou marca e tens paixão pela moda e pelo mundo infantil esta oportunidade é para ti! Faz a inscrição no nosso site e mostra ao mundo o teu pensamento criativo e as tuas ideias. Com o objectivo de descobrir e promover novos talentos: estilistas e marcas na criação de coleções infantis, de 19 a 31 de Agosto, a equipa do Mozambique Fashion Week estará a  receber  inscrições para estilistas MFW Kids para a sua 18 edição. 

O Mozambique Fashion Week enquanto plataforma de descoberta, incentivo, capacitação e promoção da Moda Moçambicana, busca talentos com novas formas de pensamento,  ideias únicas e competitivas que possam inspirar uma experiência  totalmente diferente sobre moda e mais ainda possam contribuir para o reconhecimento da moda a nível nacional e internacional.

O MFW Kids é um espaço da plataforma MFW desenvolvido para estimular marcas e estilistas a criar uma linha, ou coleção para os mais novos e criar durante a semana de moda uma passarela e um espaço para as crianças desenvolverem a sua expressão e liberdade criativa, onde elas podem ser sua essência na potência máxima.

 

Lê os termos e condições para os estilistas MFW Kids aqui.

Faz a inscrição aqui: https://mfw.co.mz/inscricoes-mfw-kids

E vem deixar os croquis, moodboards e 2 peças da colecção na DDB Moçambique até 31 de Agosto.

Endereço – Av. Fernão de Magalhães, 34 3º andar

wpChatIcon