#VMFW 2018
Estilistas Pan Africanos

Ri.Ch Creative Factory | África do Sul

Uma gratidão sincera e amor por África foi o que levou a Ri.Ch Creative Factory a criar o trilho para a recente Renascença Africana na África do Sul. Como uma das pioneiras, ela foi destaque em revistas e jornais em todo o continente; entrevistada para inúmeros programas de televisão; e elogiada on-line por bloguers independentes e clientes satisfeitos.

A assinatura do vestuário da Ri.Ch Factory inspira-se na infância caleidoscópica de Rina em toda a África Austral. Na Zâmbia com o Grande Zambeze, as Cataratas Vitória e o Lago Kariba;No Botsuana com o Delta do Okavango, Chobe e Makgadikgadi Pans; No Zimbábue, com as Ruínas do Grande Zimbábue e o Parque Nacional Hangwe; Na Namíbia com o Deserto da Namíbia;

Na África do Sul, a grande metrópole, a pepita de ouro de África, Joanesburgo; A cidade mãe, A cosmopolita Cidade do Cabo; A glória púrpura da nossa cidade de Jacaranda, Pretória; O pulso rítmico de Polokwane; E a beleza árida do Cabo Setentrional.

Ao longo da sua carreira é importante destacar, ter sido escolhida como delegada para representar a moda sul-africana na prestigiada One Young World Summit em Dublin, 2014; Uma longa-metragem da Destiny Magazine no seu “Africa Issue” (maio de 2015), onde ela era a “20 e poucos” da sua coluna “Beautiful and Powerful” em qualquer idade.

  • Vestiu Nomzamo Mbatha para o Festival de Cannes e 
  • Nomuzi da MTV para várias aparições no “Red Carpet”.
  • Colaborou com a SAB & DNA Brand Architects na última campanha Flying Fish.
  • Rina nomeou Amanda DuPont para a revista, numa peça emocionante sobre uma rainha africana.
  • Mais recentemente, Rina pode ser vista em canais de televisão local, com a sua colaboração com o Nedbank nas suas ofertas de Business Banking.

O conteúdo está protegido. A função do botão direito está desativada.