A CAMINHO DO MFW 21

A moda quem faz, são as pessoas.
À medida em que nos aproximamos da semana de moda deste ano, anunciamos que estamos em processo de selecção depois de termos recebido mais de mil e quinhentas inscrições no Pré-Casting Digital para as novas caras que irão desfilar na passarelle e a representar as colecções dos estilistas deste ano.
O casting acontece de forma faseada. A primeira fase foi o Pré-Casting Digital, que ocorreu de 05 a 19 de Julho, onde os candidatos enviaram as suas fotos e dados para a plataforma MFW. Neste momento, decorre a segunda fase, que é o Casting presencial dos concorrentes que foram pré-seleccionados. Recebemos caras novas e jovens com muito potencial.
O processo de selecção continua sem sobressalto, mas de forma pausada tendo em conta a situação de pandemia e em breve vamos anunciar as caras que farão parte do evento deste ano.
Recorde-se que o mundo mudou completamente face à pandemia e seguindo o ritmo dessas mudanças e precauções do COVID-19, a décima sexta edição do MFW mudou também. Evoluiu em uma organização de um evento híbrido, para permitir que não haja uma perda de acesso aos desfiles que representam o glamour moçambicano e Africano.
A plataforma MFW, seguindo o conceito NOVA ERA continuará assumindo uma postura de orgulho na organização, dando continuação na sua transformação em uma plataforma de descoberta, incentivo, capacitação e promoção da nossa moda Moçambicana.
Sobre a edição deste ano, o evento será em formato híbrido e surpreendente. No entanto, não sabemos o que o futuro reserva, mas estamos prontos para mais. O MFW 21 já tem data e vamos anunciar muito em breve.
wpChatIcon