Gostaria de aprender cartonagem? Imagina-se a criar peças criativas à base de papel e tecido? Não perca esta oportunidade. A Uzuri Atelier vai realizar um Bootcamp de Cartonagem coordenado por Paula Cuna, designer, empreendedora e fundadora da marca.

Acreditando no desenvolvimento humano, na criatividade e vontade de aprender, a Uzuri desenvolveu um projecto de formação, que visa dotar os alunos de ferramentas necessárias para a sua integração no mercado de trabalho.

“Queremos colocar outras mulheres e raparigas no mercado a fazer o mesmo que nós conseguimos fazer, por isso vamos realizar o Bootcamp de Cartonagem”, explicou Paula Cuna. Este projecto prevê a formação em técnicas de artesanato que permitem fazer peças criativas de decoração, arrumação e acessórios, com papel e tecidos em vários tamanhos e formatos. 

O Bootcamp de Cartonagem será ministrado intensivamente em modalidade híbrida (através de módulos, bônus exclusivos, coaching, auxílio de vídeo – aulas e actividades presenciais e a distância). O conteúdo será baseado em fundamentos, materiais, ferramentas, cortes e acabamentos. Mesmo que o aluno tenha ou não alguma experiência em cartonagem, terá acesso a novas formas de fazer com excelência, praticidade e com outros materiais por forma a obter um melhor resultado final.

Mais sobre a Uzuri

Paula Cuna é designer, empreendedora e fundadora da Uzuri Atelier.  Criada em 2015, a marca nasce como resposta à busca por soluções para os problemas que enfrentamos no dia-a-dia. A Uzuri Atelier dedica-se à produção de acessórios de moda, para além de vestidos com aplicações de sacos plásticos, entre outros, e tem a capulana como principal matéria prima.

A data de início do Bootcamp será anunciada em breve nas plataformas digitais da marca. Fica atento e não perca esta oportunidade.

Instagram: @uzuriatelier

wpChatIcon