A nova coleção proposta pela estilista Benoca Malinga é uma recriação da colecção apresentada durante a Semana de Moda MFW21. 

A marca Mabenna tira “Ninaa” das passarelas para a vida real com alguns toques extras: uma nova roupagem, novos elementos, cores e materiais. Com criatividade e ousadia, a colecção inspira-se na mãe da estilista, uma mulher dos anos 1960, replecta de estilo e personalidade, com elegância e classe como são as peças desta coleção. 

Segundo a estilista, “na nova versão continuamos a optar pelo tecido tweed como base e foco. No entanto, em cores mais sutis e suaves, combinadas com blusas leves e versáteis, que podem ser usadas desde ambientes mais formais, como trabalho, até ambientes mais descontraídos, como um afterwork. Adicionamos também peças feitas em paetê e lantejoulas, seguindo o padrão de cores opacas, foscas e amenas, com o intuito de ter peças sofisticadas, leves e versáteis”.

Para escolher a sua peça desta coleção e recriar os seus próprios looks, segue as redes sociais da marca e veja mais detalhes sobre Ninaa.

Instagram: @mabenna_

wpChatIcon