Com o lema “New Age”, o MFW vai celebrar o melhor da moda Made in Mozambique entre os dias 09 e 12 de Dezembro de 2020.

Nestes dias, vão decorrer os desfiles das Marcas e Estilistas Estabelecidos e também dos Young Designers, num formato novo e com várias novidades.

Para começar, este ano todos os estilistas e modelos participantes serão Moçambicanos. Não há dúvida que a criatividade e qualidade dos estilistas nacionais tem vindo a aumentar e o MFW acredita que 2020 é o ano ideal para dar-lhes a passarela toda.

Também este ano, em parte devido ao Coronavírus, o acesso aos desfiles será somente por convite. A organização do MFW está comprometida com a segurança e bem-estar da equipa, dos estilistas, modelos e convidados, pelo que todas as medidas recomendadas pelas autoridades da Saúde estão asseguradas no local dos desfiles.

Diferente das edições passadas, este ano os convites serão para cada desfile e não por dia. Isto significa que o convidado poderá assistir apenas ao desfile a que foi convidado.

Ainda assim, e para assegurar que todos os amantes da moda e fãs do MFW não percam o melhor da #ModaMoz, os desfiles serão também transmitidos nas plataformas digitais do MFW.

Este ano marca também o início de uma nova era do Mozambique Fashion Week: mais que a maior semana de moda em Moçambique, o MFW irá também aumentar o seu apoio à formação, promoção e apoio aos estilistas moçambicanos, para elevar a moda e a cultura do nosso País.

wpChatIcon